Please update your Flash Player to view content.

Anuncie Aqui

Trindart

Empresas podem cobrir os custos de viagem para colaboradores e clientes

O Uber Voucher é a nova aposta da Uber para empresas. O serviço de transporte para Android e iPhone (iOS) permite que as viagens feitas por clientes e colaboradores sejam custeadas pela companhia por meio de um cupom. A cortesia é gerada por um painel de controle no Uber para Empresas e o abatimento é feito ao informar o endereço da corrida.

Os tickets obedecerão regras corporativas, que podem definir data de expiração e destino para o qual a viagem é válida. A ideia do aplicativo é oferecer um sistema capaz de atrair e fidelizar consumidores. Para solicitar ou conhecer o novo produto da Uber Para Empresas, é necessário visitar o site uber.com/vouchers.

As firmas que aderirem ao recurso conseguem acompanhar a corrida dos colaboradores, além de estabelecer regras e a administrar os pagamentos. A partir do painel de controle, também é possível enviar o carro para um local determinado quando a empresa quiser proporcionar viagens aos clientes. As cobranças são efetuadas na conta corporativa da Uber para Empresas.

As pessoas que tiverem o Perfil Trabalho não conseguem usar o voucher, mas é possível indicar outro perfil para resgatar o benefício.

A plataforma oferece um suporte dedicado à incorporação e transição do serviço. Outra maneira para implementar o uso do Uber Voucher é uma API (Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicações, em português), que habilita uma integração direta à plataforma do cliente. Em casos de dúvidas, a empresa pode contatar a equipe da Uber para solucioná-las.

Por Adriano Ferreira - TechTudo

Opções
Alguns exemplos de cor
Red Green Blue Gray
Cor de fundo
Cor dos textos
Fontes dos Títulos
Tamanho da Fonte
Fonte dos Textos e Links
Scroll to top